• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Santander vence clássico com Bradesco e vai à final contra Banrisul sábado, 16/9

Santander vence clássico com Bradesco e vai à final contra Banrisul sábado, 16/9

Era um clássico. Mas clássico mesmo. Aliás foram dois seguidos no Campeonato Bancário de Futebol de Campo 2018. Na última rodada da fase classificatória, o confronto entre Santander e Bradesco era de vida ou morte para o Bradesco. Se não vencesse, ficava fora da semifinal, contra… o Santander.

Veja aqui galeria de fotos da semifinal

E os colegas do Bradesco venceram por 1 a 0, devolvendo a derrota para os mesmos colegas do Santander na final do futebol de campo bancário de 2017. No sábado, 9/6, foi a vez do Santander. Com gols de “Victório El Tanque” Santi e de Ladimir, o Santander fez 2 a 0 no Bradesco. Vai à final contra o Banrisul em jogo que será disputado no sábado, 9/6, a partir das 10h30, no Centro de Treinamento Banrisul Serraria (Estrada da Serraria, 3.100, Bairro Espírito Santo, Zona Sul de Porto Alegre).

Este ano, a fórmula do campeonato privilegiou a competição até a última rodada. O time classificado com a mlehor campanha da primeira fase garantiu lugar na final. Segundo e terceiro colocados fizeram uma semifinal para decidir a outra vaga à finalíssima. A final será disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o título será definido em cobrança de pênaltis.

Goleadores

Não será somente o troféu de campeão do torneio que estará em disputa no próximo sábado. Os de goleador e de goleiro menos vazado também estarão em jogo. No caso dos goleadores, dois chegam à final com maiores chances de artilharia. Leandro Pasetto, do Banrisul, lidera a artilharia, com 4 gols, seguido por Victório Santi, do Santander, com 3. Eduardo Dagios (Banrisul) também tem chances, pois aparece com dois gols. Esses jogadores estão na frente , mas nada impede que qualquer jogador dos dois times que tenha um gol faça 3 ou 4 gols na final e fique com a artilharia. A disputa está aberta.

1ª rodada, Sábado, 28/4

Santander 1×0 Banrisul

Bradesco 0x0 Itaú

2ª rodada, Sábado, 5/5

Banrisul 6×1 Bradesco

Santander 2×2 Itaú

3ª rodada, Sábado, 12/5

Bradesco 1×0 Santander

Itaú 2×3 Banrisul

Semifinal, Sábado, 9/6

Santander 2×0 Bradesco

Final, Sábado, 16/6

Banrisul x Santander

Goleadores

Santander: 3 gols: Victório Santi. 1 gol: Fábio, Ladimir.

Itaú: 1 gol: Thomaz da Silva, Carlos Magno, Jean Citadini.

Banrisul: 4 gols: Leandro Pasetto. 2 gols: Eduardo Dagios 1 gol: Bruno Bordallo, Tancredo Machado., Rodrigo Almeron.

Bradesco: 1 gol: Eduardo Teixeira, Gregório Antônio.

 

Crédito foto: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário