• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Prorrogado até o dia 18 o prazo de inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete 2018
Prorrogado até o dia 18 o prazo de inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete 2018 BradescoFC_x_Caixa_Cred_JacksonZanini076a -
Full view

Quem perdeu o prazo inicial não precisa se preocupar: a data de inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete, nas categorias Principal e Master Masculino, agora foi prorrogada para a próxima terça-feira, dia 18/09. No mesmo dia, às 18h, acontece o Congresso Técnico do certame, na sede do Sindicato. Cada equipe pode inscrever até 25 atletas.

Mudança na Master

Na Categoria Master, para os atletas com mais de 40 anos, ao invés de dois (2) agora poderão ser inscritos até três (3) jogadores com idade mínima de 35 anos. Você sabe: todos os atletas inscritos têm que ser bancários, sindicalizados.

Ou seja: o time da Categoria Master pode convidar ainda até três atletas maiores de 35 anos, desde que sejam bancários sindicalizados. Cada grupo pode inscrever também até cinco (05) atletas de outros bancos, sindicalizados e com 40 anos ou mais. Conforme o diretor de Esportes do Sindicato, Gerson Reis, neste ano devem disputar a Taça até oito equipes.

Alimento não perecível

Na hora do jogo, cada atleta inscrito deve levar um quilo de alimento não perecível.

Local dos jogos

Desta vez, os jogos serão disputados na quadra da Coball Futebol Society (Av. Guilherme Schell, 2856) em Canoas, que conta com churrasqueira e estacionamento.

Ficha de inscrição

Você pode enviar sua ficha de inscrição (abaixo), escaneada, para o e-mail [email protected], ou entrar em contato com o diretor Gerson Reis pelo fone (51) 99189-9433.

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário