• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banco do Brasil   /
  • Noite de terça e madrugada de quarta-feira registram dois ataques a agências do Banco do Brasil em Porto Alegre

Noite de terça e madrugada de quarta-feira registram dois ataques a agências do Banco do Brasil em Porto Alegre

Uma tentativa de arrombamento de uma agência do Banco do Brasil por volta das 23h de segunda-feira, 09/10, na zona Norte de Porto Alegre, e a invasão a outra agência do mesmo banco, as 2h de terça-feira,10/10, na zona Leste da Capital, mobilizaram a polícia.

Avenida Assis Brasil

A primeira tentativa de assalto a banco foi frustrada quando um vizinho da agência bancária avistou três homens no teto da agência do BB na Avenida Assis Brasil. O morador ligou para o 190 e informou que o trio estava no telhado do estabelecimento.

Segundo os policiais da Brigada Militar que atenderam a ocorrência, os assaltantes subiram no prédio ao lado, que está em construção, e acessaram o telhado da agência. A BM chegou ao local antes do arrombamento e prendeu os três. Com eles, havia ferramentas que seriam utilizadas para abrir os caixas.

Rua Guilherme Alves

Assaltantes arrombaram uma agência do Banco do Brasil, na Rua Guilherme Alves, zona Leste de Porto Alegre, por volta das 2h desta terça-feira. Mas como o alarme do banco disparou, eles terminaram fugindo sem conseguir levar o dinheiro dos equipamentos eletrônicos.

 

Fonte: Imprensa SindBancários com informações da Rádio Guaíba

 

 

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário