• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banrisul   /
  • Mês de abril já registra dois ataques a bancos no RS, com o assalto ao Banrisul de Tapes, na madrugada desta terça, 10
Mês de abril já registra dois ataques a bancos no RS, com o assalto ao Banrisul de Tapes, na madrugada desta terça, 10 bancotabaiBanrisul Full view

Mês de abril já registra dois ataques a bancos no RS, com o assalto ao Banrisul de Tapes, na madrugada desta terça, 10

Dois ataques a agências bancárias foram registrados neste mês de abril até esta terça-feira, 10/04/2018. O mais recente ocorreu na madrugada deste dia 10, em Tapes, Zona Sul do estado, por volta das 2h da madrugada, quando moradores ligaram para o número 190 Brigada Militar, relatando movimentação estranha dentro da agência local do Banrisul.

Armas longas

Os assaltantes portavam armas longas e fizeram dois vigias de reféns. Conseguiram explodir a sala do cofre mas não há informações se conseguiram acessar o dinheiro.

Terminaram fugindo antes da chegada da polícia, que se deslocou do município próximo de Camaquã. A quadrilha soltou os reféns em uma estrada vicinal e escapou.

Sicredi de Mariana Pimentel

Já a agência do Sicredi de Mariana Pimentel, também na Zona Sul, foi atacada durante o dia, no início da tarde da última sexta-feira, 06/04, com muitos clientes dentro do banco. Cinco homens armados e usando máscaras, renderam usuários e funcionários, exigiram o dinheiro dos caixas e fugiram em um veículo Nissan Kiks, em direção a BR 116.

Fonte: Imprensa SindBancários, com informações da Rádio Guaíba

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário