• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Já estão à venda os convites para o tradicional Baile dos Bancários na sexta, 25/8

O tradicional Baile dos Bancários será na sexta-feira, 25/8. Vamos comemorar o Dia do Bancário (28 de agosto) a partir das 20h, no Clube Farrapos. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Tesouraria da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). O valor do ingresso é R$ 20 e dá direito ao jantar. Você também poderá comemorar o nosso dia adquirindo convites na hora e no local do baile.

A animação do Baile este ano Será da Banda Inovação. E haverá a participação do jornalista da Rádio Guaíba, Nando Gross, como mestre de cerimônia para apresentar a posse da diretoria que irá comandar a gestão do Sindicato até 2020. É tempo de fortalecer os laços de amizade com diversão, boa comida e música.

Baile dos Bancários

Sexta, 25/8 | 20h | Clube Farrapos (Rua Professor Cristiano Fischer, nº 1331), em Porto Alegre

Adquira seu ingresso

Os ingressos já podem ser adquiridos com um dirigente do SindBancários ou na Tesouraria da Casa dos Bancários, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, por R$ 20. Este valor inclui o jantar.

O convite também pode ser adquirido no local da festa.

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria