Grande almoço gauchesco marca visita de aposentadas da Caixa ao Piquete dos Bancários, no dia 18/09 IMG-20180921-WA0001 -
Full view

Como vem acontecendo nos últimos anos, mais uma vez, neste 2018, um grande grupo de colegas aposentadas da Caixa Econômica Federal prestigiou o nosso Piquete dos Bancários, no Acampamento Farroupilha. Assim, na última terça-feira, 18/09, Feriado Farroupilha, um grupo de aproximadamente 30 antigas colegas da CEF-RS participou de um almoço de confraternização, com cardápio gaúchesco, a cargo do “patrão” do Piquete, o diretor sindical Edson Ramos da Rocha. As aposentadas saborearam um delicioso churrasco, arroz de carreteiro de charque, feijão e saladas, complementado com a tradicional rapadura pé-de-moleque.

Grupo participativo

“Este é um grupo muito animado e participativo, que também vêm às nossas assembleias e que não deixa de visitar e curtir o Piquete do Sindicato nos últimos anos”, disse a diretora de Aposentados e Seguridade Social do SindBancários, Natalina Rosane Gué.

Ela destaca a aposentada Sarita de Maio Vieira como a organizadora do grupo, que faz os convites e combina o almoço além da visita ao Acampamento Farroupilha. “É muito importante manter este vínculo com os colegas que já se aposentaram mas continuam ativos e participativos, atentos às lutas da categoria e às iniciativas do Sindicato”, completou Natalina.

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário