• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Itau   /
  • Criminosos fazem buraco em parede para invadir agência do Itaú em Novo Hamburgo
Criminosos fazem buraco em parede para invadir agência do Itaú em Novo Hamburgo thumb.aspxItau Full view

Criminosos fazem buraco em parede para invadir agência do Itaú em Novo Hamburgo

Por volta das 8h15 desta segunda-feira, a agência do banco Itaú, situada na Avenida 1º de Marco, no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, foi arrombada por criminosos. Para entrar no banco, os assaltantes fizeram um buraco de cerca de 70 centímetros na parede. Não há informações de quantas pessoas invadiram o local. A agência está isolada para o trabalho da perícia. E os ladrões não conseguiram levar o dinheiro.

Fevereiro: sete ataques em cinco dias

Em cinco dias, fevereiro registrou sete ataques a banco no Rio Grande do Sul. Os últimos foram na madrugada de sexta-feira, quando uma agência de Barra Funda, no Norte do Estado, foi explodida por quatro criminosos e uma em São Martinho, no Noroeste, foi arrombada com golpes de machado.

Já no dia 1º, três bancos do município de Mata foram atacados na região Central. Ao menos quatro homens invadiram as agências do Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi – sendo que nos dois primeiros bancos foram usados explosivos e o terceiro foi arrombado com golpes de marreta.

Já no Norte do RS, em Quatro Irmãos, cidade com cerca de 2 mil habitantes, quatro homens armados assaltaram a agência do Sicredi. Houve troca de tiros entre os criminosos e a Brigada Militar.

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário