• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banrisul   /
  • Criminosos explodem agência do Banrisul em Dilermando de Aguiar, na região Central do RS
Criminosos explodem agência do Banrisul em Dilermando de Aguiar, na região Central do RS 24623569BanriDilermandodeAguiar09082018 -
Full view

Criminosos explodem agência do Banrisul em Dilermando de Aguiar, na região Central do RS

Por volta das 3h15 da madrugada desta quinta-feira, 09/08, criminosos arrombaram, com pelo menos duas explosões, a agência do Banrisul localizada no Centro da cidade de Dilermando de Aguiar, na região Central do Estado. De acordo com testemunhas, os assaltantes conseguiram fugir em um veículo escuro. Os assaltantes espalharam miguelitos na estrada que liga Dilermando de Aguiar a São Pedro do Sul e também na BR-158, que liga o município a Santa Maria, para dificultar a perseguição dos policiais. Não há confirmação se havia efetivo militar em Dilermando de Aguiar no momento do crime.

Banrisul é o único banco da cidade

Não há informações sobre a quantia levada. O Banrisul, que é o único banco da cidade, de cerca de 3 mil habitantes, está isolado para o trabalho da perícia. A Polícia Civil vai investigar o ataque.

O grupo teria usado mais de um veículo no ataque, e os policiais acreditam que uma moto também tenha sido utilizada para o crime. Nas proximidades da agência, foram encontrados cartuchos de munição calibre 12, confirmando que 0s criminosos usaram armas longas no momento da ação.

Não há registros de pessoas feridas ou de reféns. Os assaltantes espalharam miguelitos na estrada que liga Dilermando de Aguiar a São Pedro do Sul e também na BR-158, que liga o município a Santa Maria, para dificultar o trabalho dos policiais. Não há confirmação se havia efetivo militar em Dilermando de Aguiar no momento do crime.

Fonte: Imprensa SindBancários com informações da Rádio Guaíba e Gaúcha ZH (foto).

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário