Criminosos atacam Banrisul em Santana da Boa Vista, na região Sul 23834626CaixaTaquari -
Full view

Criminosos atacam Banrisul em Santana da Boa Vista, na região Sul

Por volta das 3h30 desta quinta-feira, 17/05, um grupo de criminosos atacou o Banrisul de Santana da Boa Vista, no Sul do Estado, utilizando explosivos para entrar na agência. O banco ficou praticamente destruído e os criminosos conseguiram acessar o dinheiro de dois caixas eletrônicos.

A cidade, de pouco mais de 8 mil habitantes, como de costume não tinha policial de plantão no momento do ataque. A BM em Caçapava do Sul atendeu a ocorrência.

Sicredi em Aceguá

Também na Metade Sul do estado, quatro criminosos armados invadiram a agência do Sicredi na localidade de Colônia Nova, interior de Aceguá, na tarde da última terça-feira, 15/05. Eles renderam seguranças e clientes que estavam no local do momento do ataque, mas não houve feridos.

Segundo testemunhas, os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram em dois carros pela zona rural do município. Uma camionete Honda HR-V branca foi localizada abandonada.

Prisão

Mas na quinta-feira, 16, uma ação com junta da Brigada Militar e Polícia Civil localizou e prendeu um dos envolvidos no ataque (foto acima), em uma propriedade no interior de Aceguá.

Fonte: Imprensa SindBancários com informações da Rádio Guaíba e Gaúcha ZH

 

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário