• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Congresso Técnico terça, 18/9, na Casa dos Bancários, é última chance para inscrever time ao futebol sete

Quem perdeu o prazo para inscrever sua equipe na Taça SindBancários de Futebol Sete nas categorias principal e Master Masculino tem a última chance nesta terça-feira, 18/9. A partir das 18h, no auditório da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre), ocorre o Congresso Técnico. Cada equipe pode inscrever até 25 atletas.

Mudança na Master

Na Categoria Master, para os atletas com mais de 40 anos, ao invés de dois (2) agora poderão ser inscritos até três (3) jogadores com idade mínima de 35 anos. Você sabe: todos os atletas inscritos têm que ser bancários e sindicalizados.

Ou seja: o time da Categoria Master pode convidar ainda até três atletas maiores de 35 anos, desde que sejam bancários sindicalizados. Cada grupo pode inscrever também até cinco (05) atletas de outros bancos, sindicalizados e com 40 anos ou mais. Conforme o diretor de Esportes do Sindicato, Gerson Reis, neste ano devem disputar a Taça até oito equipes.

Alimento não perecível

Na hora do jogo, cada atleta inscrito deve levar um quilo de alimento não perecível.

Local dos jogos

Desta vez, os jogos serão disputados na quadra da Coball Futebol Society (Av. Guilherme Schell, 2856) em Canoas, que conta com churrasqueira e estacionamento.

Ficha de inscrição

Você pode enviar sua ficha de inscrição (abaixo), escaneada, para o e-mail [email protected], ou entrar em contato com o diretor Gerson Reis pelo fone (51) 99189-9433.

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário