• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Cliente do Itaú vira vítima fatal de “saidinha de banco” em Canoas
Cliente do Itaú vira vítima fatal de “saidinha de banco” em Canoas 24465806CarrosaidinhaCanoas -
Full view

Cliente do Itaú vira vítima fatal de “saidinha de banco” em Canoas

O golpe criminoso conhecido como “saidinha de banco” fez uma vítima fatal no bairro Niterói, em Canoas, na manhã desta sexta-feira, 06/07/2018. Conforme a polícia, Oli Lenz, de 49 anos, havia sacado cerca de R$ 5 mil e, ao sair da agência do banco Itaú, foi abordado por dois homens armados, na esquina da Rua 11 de Junho com a BR-116. Os criminosos atiraram nele, roubaram o dinheiro e fugiram em um carro Pálio de cor  vermelha. Passantes tentaram socorrer a vítima, mas ele terminou morrendo ainda na rua.

Na fuga, os assaltantes colidiram com o carro em um ônibus, segundo informações iniciais, e foram presos. Pelo menos R$ 3,5 mil foram recuperados – o restante foi entregue a um terceiro criminoso, que estava no local do crime e teria fugido a pé.

Dois presos

Os presos foram identificados como Wellington Alberto Mello da Silva, 20 anos, e Douglas Rodrigues da Silva, 23 anos. Uma arma e sete cartuchos também foram apreendidos.

Segundo a BM, os bandidos dispararam cinco vezes contra a vítima, mas ainda não se sabe quantos tiros atingiram Lenz. O carro usado no crime (foto acima) foi clonado após ter sido roubado em Porto Alegre, na última terça-feira, 03/07.

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário