• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Cheques da ação do ADI na gratificação semestral estão à disposição dos Banrisulenses a partir desta segunda-feira, 18/9, das 8h30 às 19h, no Sindicato

Cheques da ação do ADI na gratificação semestral estão à disposição dos Banrisulenses a partir desta segunda-feira, 18/9, das 8h30 às 19h, no Sindicato

O Sindicato vai começar a fazer os pagamentos de valores remanescentes a serem pagos no acordo feito com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul no processo n. 0000377-33.2013.5.04.0016 em que se discutiu a integração do ADI na gratificação semestral será concluído até o final. Os cheques começam a ser entregues na Casa dos Bancários a partir desta segunda-feira, 18/9. Atenção! Na segunda-feira e terça-feira, 18 e 19/9, os cheques serão entregues das 8h30 às 19h. Após o Feriado Farroupilha, a partir da quinta-feira, 21/9, os cheques passam a ser entregues das 9h às 18h.

Como fazer para receber seu cheque?

Antes de ir até o Sindicato, confira se o seu nome está na lista. Então, munido de documento, vá ao auditório no terceiro andar da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Na segunda e terça-feira, 18 e 19/9, a entrega dos cheques será das 8h às 19h. A partir da quinta-feira, 21/9, das 9h às 18h. Quem não puder comparecer por estar morando em outra cidade, deve preencher autorização e enviar ao endereço do Sindicato, indicando o número da conta para depósito do valor.

Veja se seu nome está na lista abaixo

Como receber na sede do Sindicato pessoalmente

> Horário de atendimento: das 8h30 às 19h (segunda e terça-feira, 18 e 19/9). A partir da quinta-feira, 21/9, das 9h às 18h.

> Telefone do Sindicato: 3433-1200

> Vá até o terceiro andar no Auditório da Casa dos Bancários (segunda e terça-feira, 18 e 19/9). A partir da quinta-feira, 21/9, procure a Tesouraria, no segundo andar da Casa dos Bancários.

Quem não puder comparecer à Casa dos Bancários pessoalmente

Colegas que não podem comparecer pessoalmente no Sindicato, podem solicitar o depósito do pagamento em sua conta bancária. Para tanto, é preciso o seguinte:

1) Imprima a autorização abaixo.

2) Preencha com seus dados pessoais.

3) Vá a um Cartório e reconheça firma.

4) Envie para o endereço do SindBancários pelos Correios como carta registrada – General Câmara, 424, Centro Histórico – Porto Alegre – CEP: 90.020-015

Entenda o que está sendo pago:

1) Importante informar que ainda estamos apurando valores devidos entre o período de novembro de 2014 e junho de 2016, o que vai acontecer em até 90 dias.

2) Se algum colega não tiver sido incluído nos presentes cálculos, mas preencheu os requisitos estipulados no acordo, vamos fazer a sua inclusão de forma complementar.

3) Todos os colegas, mesmo os que não estão incluídos neste processo, foram beneficiados com esta ação porque o Banco passou a realizar o pagamento corretamente para todos os seus empregados, mesmo de outras bases sindicais, a partir de julho de 2016.

4) Entre a data de assinatura do acordo e a data da liberação há uma pequena correção monetária. Para acelerar o processo de pagamento, a Tesouraria do Sindicato adiantou o preenchimento dos cheques e recibos. Registre-se que a diferença é de menos de 1%. Essa diferença será paga corrigida quando efetuarmos o pagamento da próxima parcela que já está em apuração.

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário