• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Caixas eletrônicos do Sicredi e Banrisul são atacados em Picada Café
Caixas eletrônicos do Sicredi e Banrisul são atacados em Picada Café 24338290AgCaixaCaxias09052018 -
Full view

Caixas eletrônicos do Sicredi e Banrisul são atacados em Picada Café

Por volta das 3h20 de sábado, 12/05, dois caixas eletrônicos, do Banrisul e Sicredi, foram explodidos por criminosos na Rua Vicente prieto, em Picada Café, na Serra, Os terminais ficam localizados na via púvlica, perto de fábricdas. Durante a ação, uma pessoa teria sido feita refém e depois liberada.

A cidade de 5,5 mil tem um posto fixo da Brigada Militar, mas não havia policiais em serviço durante o ataque. Não se sabe se os assaltantes conseguiram levarm odinheiro doas caixa.s

Agências da Caixa em Caxias

Já na madrugada de quarta-feira da semana passada, 09/05, duas ências da Caixa Econômica Federal em Caxias do Sul tiveram os vidros danificados. O primeiro chamado ao 190 foi às 4h09min para a unidade da Rua Matteo Gianella, no bairro Santa Catarina. Os criminosos utilizaram uma barra de ferro para quebrar um vidro lateral da agência (veja foto ao alto). Eles tentaram arrombar um caixa eletrônico, mas fugiram sem furtar qualquer valor porque o sistema de fumaça da agência foi acionado.

Outra agência

Minutos depois, às 4h20, foi utilizada uma pedra para quebrar a fachada de vidro da agência localizada na Rua General Sampaio, no bairro Rio Branco. Já na agência da Caixa da Rua Moreira César, no bairro Pio X, apenas o alarme soou. O horário da tentativa de ataque a essa unidade ainda não está confirmado.

Como são agências da Caixa, a investigação será feita pela Polícia Federal. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas.

 

Escrito por José Antonio Silva

Artigos Relacionados

Escrever um comentário