• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Bicicleta de ganhador do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização vai ajudar a “pedalar dívidas”

Logo que teve o nome anunciado na transmissão ao vivo do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização do SindBancários na tarde da sexta-feira, 15/6, pela página no facebook, como ganhador da bicicleta, o colega Marcos Faustino, do Banrisul, deixou seu comentário. Ele disse que não tem mais desculpa para adiar o início das atividades físicas.

O problema são as dívidas nesses tempos bicudos de golpe nos direitos dos trabalhadores. E, como podia optar pelo prêmio, ou pelo valor do prêmio em dinheiro, o colega vai dar outro pedal. “Eu ia pegar a bicicleta, mas optei por pagar umas dívidas. Vou pedalar as dívidas”, disse o bem-humorado ganhador do cheque de R$ 1.500, na tarde da quarta-feira, 4/7.

O sorteio da bicicleta foi o ponto alto da transmissão e da primeira série de premiação para bancários que se recadastraram ou se filiaram ao Sindicato desde novembro do ano passado. Veja abaixo a lista com os nomes dos ganhadores da primeira premiação:

Outros 30 colegas ganharam bolsas térmicas. Elas estão sendo entregues nas agências de cada um dos contemplados por dirigentes do Sindicato.

Se você, bancária ou bancário que trabalha na área de abrangência do SindBancários não foi sorteado desta vez, vai ter mais uma chance. No próximo dia 15 de julho, ocorre o segundo sorteio.

Serão sorteadas mais 30 bolsas térmicas e um smartphone. Não perca a chance. Para concorrer, imprima a ficha de inscrição, preencha-a e entregue-a no setor de arrecadação do Sindicato ou chame o diretor de sua região. A ficha deve estar assinada. Ela é um documento. A sindicalização dá prêmio, mas o importante é fortalecer a tua luta e a do teu sindicato. Diga S!M. Vem pro Sindicato!

O maior prêmio é participar

Concorrem a prêmio os bancários da base do SindBancários que se sindicalizarem ou recadastrarem (atualizar o cadastro), de 1º/11/2017 a 28 de agosto de 2018. É bom ganhar uma bicicleta, um smartphone ou uma bolsa térmica. Mas o melhor ainda é participar e ajudar o Sindicato a ganhar para ti, bancário, o melhor dos prêmios: a manutenção e/ou a conquista de novos direitos.

Como se sindicalizar ou se recadastrar

É fácil. Entre no site do SindBancários, baixe a ficha de inscrição e entregue na secretaria. Você também pode pedir ao diretor de sua área para levar a ficha ou entregá-la preenchida. O endereço: www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

Como se recadastrar

Ficha de sindicalização/recadastramento fornecida pelo Sindicato, a ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230), aos cuidados do setor de arrecadação.

Como você pode ganhar

Duração da campanha: A campanha ocorrerá a partir de 2 de abril até 28 de agosto deste ano. Terão direito de participar dos sorteios novos sindicalizados ou recadastrados (atualização cadastral) a partir de 1º/11/2018

Quem está fora dos sorteios: Todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes.

Como se recadastrar ou sindicalizar: As sindicalizações e recadastramentos poderão ser feitas.

a) Destaque a ficha de sindicalização/recadastramento no verso de material impresso ou baixe em http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

b) A ficha de sindicalização /recadastramento deve ser impressa, preenchida assinada e enviada ao Sindicato. A ficha é um documento. Por isso sua assinatura é imprescindível. Só com ela a sua sindicalização é válida.

c) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230).

Como concorrer aos prêmios

> Os ganhadores poderão optar por receber os prêmios no valor em dinheiro correspondente. Veja no gráfico!

> Os primeiros 100 novos sindicalizados receberão brinde definido pelo Sindicato.

> Serão emitidos tickets contendo nome e matrícula funcional dos elegíveis e armazenados em urna transparente lacrada.

> Nas datas (veja tabela abaixo) os sorteios serão mediante retirada dos tickets da urna, na ordem da 1º a 3º premiações.

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria