• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Bancário(a), chame o(a) diretor(a) do Sindicato de sua área e saiba como participar do Luau da Adesbam

Seguindo a tradição de valorizar seus associados(as), o SindBancários vai disponibilizar ingressos para os bancários de sua base participarem do Luau da Adesbam. Os(as) bancários(as) interessados(as) em participar do Luau a partir das 20h30, do sábado, 8/12, deve fazer contato com o(a) diretor(a) de sua área ou ligar para (51) 3433-1202.

A Adesbam Centenária também está facilitando a sua presença no Luau. Vans sairão do Largo Zumbi dos Palmares no sábado para transportar os participantes. Com segurança, você poderá fazer a sua festa sem se preocupar com a volta para casa. As vans também estarão disponíveis para o retorno. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento a R$ 10 e R$ 15.

Luau da Adesbam Centenária

Sábado, 8/12 | 20h30 a 2h | Sede da Adesbam Centenária (Rua Dr. Mário Totta, 108, Bairro Tristeza)

Horário de saída das van para o Luau da Adesbam:

20h, 21h, 22h (Largo Zumbi dos Palmares (Cidade Baixa)

Horário de saída da van da Adesbam para o Largo Zumbi dos Palmares

1h, 2h e 3h.

Conheça a Adesbam aqui

Saiba mais sobre o Luau aqui

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário