• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Bradesco   /
  • Ataques ao Santander no Centro de Porto Alegre no domingo e ao Bradesco de Encruzilhada no sábado
Ataques ao Santander no Centro de Porto Alegre no domingo e ao Bradesco de Encruzilhada no sábado BANCO-696x452Santander -
Full view

Ataques ao Santander no Centro de Porto Alegre no domingo e ao Bradesco de Encruzilhada no sábado

Dois ataques a agências bancárias foram cometidos por criminosos neste último fim de semana, no domingo e no sábado, em Porto Alegre e Encruzilhada. Em ação de grande ousadia dos criminosos, no final da manhã de domingo, 05/08, a agência do Santander (foto) localizada na esquina das ruas Sete de Setembro e General Câmara, em Pleno Centro Histórico de Porto Alegre, sofreu arrombamento. Conforme policiais civis que atenderam a ocorrência, um caixa eletrônico foi explodido. Não há informações sobre o total dos danos. À tarde, técnicos do Instituto Geral de Perícias realizaram a coleta de pistas na agência.

A Polícia Civil, que investiga o crime, ainda não sabe se o arrombamento foi cometido por um ou mais homens.

Bradesco de Encruzilhada

Já no sábado, 04/08, por volta das 1h30 da madrugada, a agência do Bradesco de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, foi atacada por vários assaltantes que ocupavam três veículos. Eles explodiram ao menos três terminais eletrônicos, destruindo as instalações da agência, localizada em um prédio histórico.

Durante a ação, os criminosos atiraram para o alto e contra um veículo que passava pela frente da agência bancária, mas ninguém ficou ferido.

Tiroteio

Na sequência, durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com soldados da Brigada Militar. Eles terminaram fugindo em dois veículos, na direção à região de Canguçu.

Fonte: Informações da Rádio Guaíba Notícias e Gaúcha ZH, com foto de Encruzilhada da Polícia Civil.

 

 

 

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário