• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banrisul   /
  • Ataques ao Banrisul e Sicredi em Três Forquilhas e Terra de Areia, no Litoral Norte, na quarta-feira, 12/09
Ataques ao Banrisul e Sicredi em Três Forquilhas e Terra de Areia, no Litoral Norte, na quarta-feira, 12/09 Explosão de agência do Banrisul -
Full view

Uma quadrilha com ao menos quatro criminosos armados atacou no início da tarde da quarta-feira, 12/09, uma agência do Banrisul em Três Forquilhas, no Litoral Norte, a 160 quilômetros de Porto Alegre. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do cofre da agência. Conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM), após assaltar a unidade bancária o grupo fugiu em um veículo Megane Hacth bege, mas abandonou o carro e seguiu pela BR-101, em uma Amarok, em direção a Torres.

Após a ação em Três Forquilhas, equipes da Brigada Militar começaram buscas na região. Até a manhã desta quinta-feira, 13, ninguém havia sido preso.

Sicredi em Terra de Areia

Ainda na quarta-feira, pela manhã, um homem foi detido após tentar atacar uma agência do Sicredi em Terra de Areia, também no Litoral Norte. Por volta das 7 horas, o suspeito teria quebrado o vidro de acesso ao interior da agência e danificado um terminal de autoatendimento, mas não conseguiu realizar o furto.

Mais tarde, ele foi detido pela Brigada Militar pelo furto de um capacete. Ao verificarem as imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi reconhecido como autor da tentativa de furto no banco.

Fontes: Imprensa SindBancários com informações da Rádio Guaíba Notícias e Gaúcha ZH

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário