• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Assessoria jurídica do SindBancários informa que cálculos dos valores remanescentes da ação de integração do ADI dos Banrisulenses serão finalizados

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Bancários de POA e Região vem publicizar que o cálculo dos valores remanescentes a serem pagos no acordo feito com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul no processo n. 0000377-33.2013.5.04.0016 em que se discutiu a integração do ADI na gratificação semestral será concluído até o final da próxima semana.

Os valores que estão sendo apurados em conjunto pelo Sindicato e pelo Banco dizem, majoritariamente, respeito à última parcela devida.

O escritório AVM advogados, credenciado ao Sindicato, permanece à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone 3061-4880.

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário