• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banrisul   /
  • Agência do Banrisul em Mariana Pimentel é atacada com explosivos na madrugada desta terça, 09 de janeiro
Agência do Banrisul em Mariana Pimentel é atacada com explosivos na madrugada desta terça, 09 de janeiro 24013403BanriMarianaPimentel -
Full view

Agência do Banrisul em Mariana Pimentel é atacada com explosivos na madrugada desta terça, 09 de janeiro

Por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira, 09/01, um grupo de pelo menos seis criminosos invadiu e explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul, em Mariana Pimentel, na Região Sul do Estado. Após o ataque, a quadrilha fugiu em uma caminhonete por uma estrada municipal, depois, acessaram outras vias de chão batido, que dariam acesso para a BR-116.

Tiros e miguelitos na pista

No entanto, a Brigada Militar montou uma barreira na estrada, próximo da chegada para a rodovia federal, e houve troca de tiros entre policiais e bandidos. A quadrilha retorno pela mesma estrada e espalhou miguelitos, fazendo com que a viatura da BM tivesse pneus furados.

Os ladrões também acertaram um tiro de grosso calibre no carro usado pelos policiais, que tiveram de parar a perseguição. Buscas ainda são feitas. Às 7h30min, a BM informou que dois batalhões estavam envolvidos nos trabalhos, que ficam concentrados em um trecho de propriedades rurais entre Mariana Pimentel e Sertão Santana. 

Há a suspeita de de que a quadrilha tenha deixado o carro em um mato e fugido a pé. No entanto, até agora, nenhum veículo foi localizado.

Realização de perícia 

Não houve reféns durante a explosão, que deixou vidros quebrados e armários danificados na agência. Às 7h, a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) chegou no local para coordenar o trabalho de perícia.

 

Fonte: Imprensa SindBancários, com Clic RBS e Rádio Guaíba.

 

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário